Homem de 32 anos com aparência de 14 “Você não sabe como é viver no meu corpo, na minha situação. Portanto, não me julgue. ” - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Homem de 32 anos com aparência de 14 “Você não sabe como é viver no meu corpo, na minha situação. Portanto, não me julgue. ”



Muitas pessoas adorariam parecer ter a metade da sua real idade, mas Denis Vashurin, de 32 anos, que parece um adolescente, não pediu por isso.

De acordo com sua certidão de nascimento, ele nasceu em 1987, mas uma olhada nele o deixará convencido de que ele não tem mais de 14 anos.

Ele se tornou uma sensação na mídia social na Rússia depois de dar uma entrevista com a personalidade popular do YouTube, “Vasya na sene”.

Muitos ficaram maravilhados com sua aparência jovem e até ele admite que sempre recebe reações de descrença quando diz às pessoas sua idade.

É por isso que ele prefere viver em uma pequena aldeia na região de Krasnoyarsk, na Rússia, em vez de se mudar para a cidade. Todo mundo o conhece lá, e ele pode passar um tempo sozinho fazendo o que gosta - caçar, pescar e passar o tempo com a namorada.

Falando durante sua entrevista com Vasya, Denis revelou que seus pais perceberam que ele não era como as outras crianças desde muito jovem. Ele sempre foi o menor em sua faixa etária, mas isso realmente não o incomodou no início. Ele era uma criança muito ativa - alguns diriam até hiperativo - ele podia fazer todas as coisas que as outras crianças faziam, e ele nunca teve que enfrentar qualquer bullying.

Conforme ele crescia, as diferenças se tornaram mais nítidas e, quando chegou à adolescência, era como se ele tivesse parado de envelhecer.

Em sua foto de formatura do ensino médio, ele parecia uma criança entre jovens adultos.

“Quando percebi que não mudaria mais fisicamente, a princípio me senti um pouco inquieto”, disse Denis. “Pensei em como tudo seria, como minha vida continuaria, se seria difícil para mim.”

Ele conseguiu levar uma vida geralmente normal, mas às vezes ele ainda precisa provar sua idade.

Ele se lembra de um incidente com a polícia de trânsito que suspeitou que ele falsificou sua carteira de motorista. Após confirmar sua idade, o policial de trânsito começou a fazer piadas sobre sua aparência jovem, que considerou inadequadas.

Embora pareça jovem, seu corpo envelhece na mesma proporção que outras pessoas de sua idade. Quanto à sua personalidade, seus amigos e sua namorada o chamam de “vovô”.

"Sou um chato, sou teimoso, sou letárgico, como um urso durante a hibernação", explicou Denis com uma risada.

O rapaz de 32 anos namora a namorada há quatro. Felizmente, eles se conhecem há muito tempo, então ele não teve que provar sua verdadeira idade para ela.

Outra coisa com a qual Denis tem que lidar por causa de sua aparência jovem é ser julgado apenas por sua aparência.

“Você não pode viver minha vida”, disse ele. “Você não sabe como é viver no meu corpo, na minha situação, que tipo de pessoa você se tornaria. Portanto, não me julgue. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas