Final Feliz: cãozinho levado durante assalto no Rio é encontrado pela família. Veja o vídeo do reencontro - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Final Feliz: cãozinho levado durante assalto no Rio é encontrado pela família. Veja o vídeo do reencontro









O vídeo do reencontro da família com o cãozinho Fubá, que foi levado por criminosos durante um roubo de carro no sábado (12/09) mostra o final feliz para uma história que mobilizou uma campanha para recuperar o animalzinho sequestrado.

Fubá foi levado durante um assalto, quando o Alexandre Vianna, dono de Fubá, junto com a sogra e a cunhada, foram abordados a caminho de Cabo Frio. Um dos bandidos queria levar a garata, de apenas 13 anos, mas acabaram liberando a família, com exceção de Fubá, que ficou preso na cadeirinha no banco de trás.

"Minha irmã lutou muito para tentar tirar ele, mas não estava conseguindo, por causa do desespero. E nisso os criminosos ficavam gritando mandando ela sair. Eles estavam armados e apontavam a arma para a cabeça de todo mundo. Um bandido falou: ‘o cachorro vai com a gente’, aí meu marido pediu muito para eles deixarem tirar o cachorro e ele não deixou", contou Rafaella Azevedo, esposa de Alexandre, de 28 anos.









O veículo, junto com documentos e coisas do cãozinho, foi encontrado no domingo (13/09).
A família fez uma campanha para encontrar o cão e agradeceu a mobilização de todos que participaram. Fubá foi encontrado na noite dessa terça-feira (15/09), próximo ao piscinão de São Gonçalo, pela dona, que foi ao local depois que disseram que lá havia alguns cachorros perdidos.
"Chegando lá vimos ele perdido e acuado, chegamos perto e constatamos que era ele. Ele estava um pouco sujinho, mas está bem de saúde. A felicidade na hora foi imensurável, mas só queríamos tirar ele dali e trazer ele para o conforto do lar dele”, explicou.

"Agora estamos transbordando de felicidade, o nosso coração está em paz e nossa família está completa novamente, graças a Deus e a todas as pessoas que nos ajudaram!", finaliza.








Confira o reencontro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad