Família de Homem visto sem roupa em Vinhedo explica a situação, homem é doente e passa por tratamento - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Família de Homem visto sem roupa em Vinhedo explica a situação, homem é doente e passa por tratamento

Hoje estamos aqui para tratar de um assunto no qual a família já está lutando e sofrendo mas teve que se realinhar para enfrenta a maldade do ser humano.
Provavelmente vocês já viram os vídeos feitos, as fotos e a matéria sensacionalista publicada por um jornal da região fazendo referência a uma pessoa doente como "peladão" em sua caminhada de manhã...
Engraçado? Sim, pra você que não é familiar, pra você que não tem uma pessoa boa, honesta e trabalhadora que sofre com surtos psicóticos que não tem controle sobre seu consciente durante estes surtos.
Dói, ver os tipos de comentários agressivos e irônicos que estão fazendo! São mais de 200 comentários e mais de 300 compartilhamentos isso fora instagram e whatsapp.
Para você que está no meio desta estática gostaria que soubesse que trata-se de um Homem atencioso, honesto de bom coração! Um pai de família que é natural do interior próximo ao Paraná e veio para a cidade para ficar mais próximo dos filhos de seu ex casamento mas que infelizmente sofre com surtos psicológicos! Este Homem tem um casal de filhos, que estão tendo que ler insinuações do tipo "cuidado com as crianças, tarado"; "safado depois diz que é doente mental"; "se acha algum tarado o surto dele passa rapidinho"...
Pois bem, enquanto os agentes do Facebook faziam seus comentários a família se reveza na santa casa onde ele está sendo medicado e acompanhado para poder ser transferido para hospital especializado! Ainda no hospital ele tem surtos e se incomoda com as vestes, outra hora se veste e fica normal... Sabem o quanto é difícil isso? Ele não tem culpa e muito menos a família! Ele não está desamparado e infelizmente passou por este fato pois estava sem ter surtos, e infelizmente é assim que acontece com pessoas doentes, algumas passam anos bem medicadas e depois do nada como se o corpo acostumasse a substância controlada simplesmente voltam a ter os surtos!
Este Homem de 43 anos é trabalhador, é pai, é filho, é irmão é tio!!!! E os familiares já enfrentam a dor de passar por uma doença que não conseguem simplesmente controlar imagina termos que ler esses comentários?

Boletim

A família já está com o print de tudo, comentários, ligações não atendidas, matérias divulgadas e perfis bloqueados e apresentará junto a apoio jurídico hoje na cidade.
Um boletim já foi aberto pelos familiares para apuração do caso de difamação e crime virtual tratando-se de uma pessoa doente!

Família

" Liberdade de imprensa é uma coisa, reconhecemos que foi um fato inusitado até mesmo para nós que somos familiares mas a forma como noticiaram e expuseram ainda mais nos magoou e não vamos deixar impune! Um veículo de notícias deve ter responsabilidade da forma como um texto de matéria pode impactar a vida das pessoas e da cidade!"

Agora queremos justiça, pois obtivemos retorno de vários jornais que excluíram a matéria e nos pediu para dar nossa versão verdadeira dos fatos, outros até boa mandaram mensagem dizendo que lhe encaminharam o vídeo mas que eles se negam a posta uma matéria assim! A estes profissionais queremos agradecer! E que a justiça agora seja feita.
A mãe do Homem, já de idade e residente no interior nem sabe a situação de exposição que o filho passou, os irmãos e familiares estão lutando agora para ajudar então porque julgar a vida de alguém que você nem conhece? Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas