Empresário tirou foto com a noiva 5 minutos antes de se afogar no interior de São Paulo - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Empresário tirou foto com a noiva 5 minutos antes de se afogar no interior de São Paulo





Na segunda-feira (31), um empresario tirou foto com sua noiva, cinco minutos antes de morrer afogado na represa Itupararanga, em Alumínio (SP), em entrevista publicada no Portal de Notícias G1, a noiva de João Guilherme, Larissa Campos, de 25 anos, disso que eles estavam com um grupo de amigos para comemorar o pedido de casamento. O noivo , João Guilherme Torres Fadini, de 24 anos, pediu para tirar uma foto, deu um beijo na testa dela e disse que ia dar um mergulho.

"Após o clique, ele tirou a camiseta e entrou na água junto com os nossos amigos. Eles começaram a brincar de nadar rápido e chegar em outra margem. Quase todos desistiram e sobrou apenas ele e meu cunhado Gabriel", lembra Larissa.




Larissa afirma que foi a primeira vez em que o casal foi ao local e que ele sabia nadar. Segundo a jovem, ele e o cunhado começaram a pedir socorro e todos foram para ajudar. O cunhado dela conseguiu se apoiar em um tronco de árvore, mas João Guilherme já tinha sumido na água.

"Enquanto os bombeiros não chegavam, nós procuramos por toda parte, mas sem sucesso. Quase 1h30 depois da chegada dos bombeiros, os mergulhadores encontraram o corpo dele. Estamos todos anestesiados, desacreditados, mas com firme esperança de que ele será nossa força e cuidará de nós", relatou Larissa.

O casal completaria dois anos de união no dia 8 de setembro. Na noite de domingo (31). O casal estava com viagem marcada para Colômbia em 2021 e planejou um mochilão para a lua de mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad