Em Cabreúva, PMs são atacados, mas acabam com “festa do barulho” - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Em Cabreúva, PMs são atacados, mas acabam com “festa do barulho”










Eventos constantes realizados em uma chácara no bairro Bonfim, em Cabreúva, vêm tirando o sossego de moradores locais, que chegaram a procurar o Ministério Público para acabar com a farra.
No último feriado de 7 de Setembro, a Polícia Milita precisou intervir para amenizar a situação. O resultado foi a agressão de um participante do evento contra dois patrulheiros, pedras e outros objetos arremessados contra a viatura e a apreensão de porções de maconha cocaína e frascos de lança-perfume que estavam sendo comercializados no local.







De acordo com a PM, aproximadamente 150 pessoas participavam do evento, cujo ingresso para entrada foi vendido por R$ 10. Apesar de algumas delas se dispersarem com a chegada da polícia, outras resolveram atacar os militares, jogando objetos contra eles. Um desses objetos atingiu a viatura, causando dano no veículo.
No momento da chegada da equipe ao local, conhecido como Chácara do Galileu, algumas pessoas foram vistas fazendo uso de drogas. Duas correram e uma delas decidiu investir contra os patrulheiros.
Trata-se de um homem que apresentava sinais de estar drogado, que chegou a derrubar os militares no chão ao resistir à prisão. Foi necessário uso de força física para contê-lo e colocá-lo na viatura para encaminhamento à delegacia.







Durante a ação policial, um homem se aproximou dos PMs, dizendo ser o organizador da festa. Ele já seria conhecido no meio policial por gerenciar pontos de venda de drogas.
Segundo as Polícia Militar, o homem foi levado à delegacia junto com o participante que resistiu à prisão. Além das drogas encontradas na chácara, os militares apreenderam a aparelhagem de som usada no evento.

Fonte: Imprensa Policial






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad