Coca-Cola abre inscrições para programa de estágio em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Coca-Cola abre inscrições para programa de estágio em Jundiaí









A Coca-Cola FEMSA Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, que inclui vagas para atuação em Jundiaí. Até o dia 6 de setembro, os interessados podem se cadastrar em www.99jobs.com/coca-cola-femsa/jobs/82472-programa-de-estagio-coca-cola-femsa-brasil-2021.

Para participar do programa de estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil, é necessário que o candidato esteja cursando bacharelado em qualquer área, com previsão de formatura para dezembro de 2022, e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. É solicitado também que o interessado estude no período da manhã ou à noite, tenha inglês avançado, match cultural com a empresa e disponibilidade para atuar no local da vaga que escolher, sem precisar fazer viagens.








Em Jundiaí, a vaga a atuação será na área de supply chain, que abrange todo o processo logístico, desde a fabricação até a entrega.

Entre os principais benefícios estão bolsa-auxílio de R$ 1.600, no primeiro ano de estágio, e de R$ 1.800 no segundo, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos. Dependendo da localidade, o estagiário pode receber vale-refeição ou ter acesso ao restaurante na própria empresa.



Faça sua inscrição em - https://www.99jobs.com/coca-cola-femsa/jobs/82472-programa-de-estagio-coca-cola-femsa-brasil-2021






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad