Astra está com 8 vagas de emprego em Jundiaí nesta segunda-feira (28/09/2020) - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Astra está com 8 vagas de emprego em Jundiaí nesta segunda-feira (28/09/2020)




A Astra uma das maiores empresas da cidade de Jundiaí, sendo multiespecializados em criar e comercializar produtos para a construção e acabamento, com foco em praticidade, beleza e bem-estar, estão com 8 oportunidades de emprego na região. O processo seletivo é feito On-line por meio da página da empresa no site Gupy. Clique no nome da vaga e preencha seu cadastro para se candidatar:

4 comentários:

  1. Graças a Deus eu sai dessa empresa.

    Ambiente totalmente retrógrado, sem plano de carreira , sem dialogo com qualquer liderança e sem perspectivas de melhora.

    Só sabem descontar horas em banco na qual não temos opção de recuperar é muito menos podemos solicitar uma folga ou fazer qualquer coisa diferente.

    Não recomendo nem para o meu pior inimigo trabalhar neste lugar , se eu entrar em detalhes sobre os processos sem controle e totalmente sujos , ambiente de trabalho quente de mais , não podemos comer uma fruta sem pedir permissão , não aprendemos nada além de pesar pecas ou dar acabamento em caixas de descarga ... Enfim não recomendo espero que um dia essa diretoria aprenda a fazer uma gestão descente sem favoritismo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também trabalhei 2 anos nessa empresa , fui mandado embora pois houve uma votação sobre banco de horas no qual meu voto foi contra o que a liderança estava impondo .

    Coincidência mas todos que votaram como eu foram demitidos com a desculpa de que era redução de quadro.

    ResponderExcluir
  3. Ajudante de matéria prima prepare se para perder sua saúde por 1200 reais por mês.

    Aguarde também os descontos abusivos em cima dos seus "benefícios" que você nem usa.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, quando trabalhei lá tinha todos os Requisitos para a vaga de desenhista projetista... estudei 2 anos na área porém não tinha experiência coisa absurda a exigir uma pessoa que formou na área, ficava o dia inteiro polindo banheiras e vasos,,,uma verdadeira injustiça com o colaborador...mas tranquilo Deus sabe de tudo e todas as coisas!

    ResponderExcluir

Notícias relacionadas