Após perder diversas vezes em jogo online, garoto corta a própria cabeça com Serra Elétrica - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Após perder diversas vezes em jogo online, garoto corta a própria cabeça com Serra Elétrica


 



Um adolescente decapitou com uma serra elétrica a própria cabeça após perder por diversas vezes em jogo de computador. O caso aconteceu em Mogochino, na Rússia.

Pavel Matveev, de anos 15, foi até o jardim de sua casa depois de ficar frustrado com o jogo e tirou a própria vida.

A polícia já iniciou uma investigação criminal com o objetivo de ver que “incitou o suicídio”.

A mídia russa citou fontes locais dizendo que ele era viciado em um jogo que sua mãe comprou para ele. Não estava claro qual que jogo ele estava jogando.





Mas uma fonte feminina citada por fontes de notícias Plohie Novosti e Novosti V Tomske na Rússia, afirmou que sua morte aconteceu depois de ele perder um jogo de computador online.

"Foi isso que o matou", disse ela.

"Ele passava horas no computador" e seus "nervos" cederam depois da derrota em uma partida, afirmou ela.

O canal de televisão estatal russo NTV relatou: “Um adolescente da região de Tomsk cometeu suicídio depois de perder no jogo de computador”.

O escritório local do Comitê Investigativo Russo não deu mais detalhes, exceto para confirmar que um caso criminal havia sido aberto por incitamento ao suicídio





A Rússia teve uma série de casos em que os chamados grupos da morte supostamente incitam crianças e adolescentes a se suicidar em jogos de mídia social - mas não está claro se isso estava envolvido nesta tragédia.

Alguns “grupos da morte” apresentam um jogo chamado Blue Whale, no qual são submetidos a uma “lavagem cerebral” por mentores on-line doentes para completar 50 etapas - envolvendo exaustão e automutilação - que culmina em suicídio.

O jornal investigativo Novaya Gazeta alegou que dos 130 suicídios de crianças na Rússia entre novembro de 2015 e abril de 2016, quase todos eram "membros de um ou outro grupo na internet".

Fonte - https://www.mirror.co.uk/news/world-news/boy-cut-head-chainsaw-after-13192883





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas