Ambev tem 100 vagas para profissionais de tecnologia - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Ambev tem 100 vagas para profissionais de tecnologia




A Ambev está com 100 vagas abertas para o seu centro de tecnologia, o Ambev Tech. As vagas são para as unidades de Blumenau (SC), Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), mas o trabalho pode ser realizado de forma remoto, na modalidade home office.

Quem for contratado vai receber equipamentos para o trabalho, auxílio com os custos iniciais para montar um escritório em casa, além de um subsídio mensal para gastos com energia elétrica e internet.

As vagas são para vários cargos nas áreas de tecnologia, como desenvolvedor Android, arquiteto de software, entre outros. Atualmente, os profissionais da área estão em home office e, após o término da quarentena, todos poderão optar por continuar trabalhando remotamente, inclusive os novos contratados.




Segundo Eduardo Horai, VP de Tecnologia da Ambev, a equipe de tecnologia da Ambev já conta com mais de mil colaboradores. “Na Ambev Tech, a gente é apaixonado por duas coisas: tecnologia e cerveja. Temos um time fera, que está liderando a transformação digital dentro da Ambev, e procuramos mais gente para fazer parte desse processo”, disse ele ao portal Exame.

Para se candidatar a uma vaga, basta acessar o site - https://hbsis.gupy.io/




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad