Visita de alienígenas ou teste com mísseis: Mais uma cratera gigante surge na Rússia e intriga cientistas - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Visita de alienígenas ou teste com mísseis: Mais uma cratera gigante surge na Rússia e intriga cientistas

Imagem: Reprodução
Uma cratera de 50 metros surgida na região do Ártico da Rússia está intrigando os russos. Essa é a 17ª cratera surgida na região nos últimos seis anos, sem demais explicações.









Essa nova cratera foi descoberta por uma equipe de TV da Vesti Yamal TV e permanece sem explicação, embora nas redes sociais teorias vão desde obra alienígena até teste secreto de mísseis ou algum tipo de bomba. 

Cientistas que foram ao local registraram blocos de solo e gelo sendo lançados a centenas de metros, o que pode ter sido causado pelo gás liberado na cratera. 

O cientista Evgeny Chuvilin, pesquisador do Instituto de Ciência e Tecnologia Skolkovo, disse que a cratera surgiu de forças colossais da natureza é que ela é impressionante em tamanho e grandeza".








O professor Vasily Bogoyavlensky, do Instituto Russo de Pesquisa de Petróleo e Gás em Moscou, classificou a cratera como incomum, explicando que "contém muitas informações científicas, que ainda não estou pronto para divulgar".



Fonte: Extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad