VEREADOR SOLICITA RONDA POLICIAL NO SANTA ELIZA - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

VEREADOR SOLICITA RONDA POLICIAL NO SANTA ELIZA


Preocupado com as recentes reportagens relatadas pelos veículos locais de comunicação, no qual, recentemente foram noticiados casos de violência no Bairro Santa Eliza, o Vereador Edicarlos Candiani encaminhou nesta sexta-feira, 14, 2 Ofícios, direcionados a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM), como a Guarda Municipal Civil (GMC), no qual, solicita que sejam realizadas com maior frequência rondas nesta região, principalmente no período noturno, levando mais segurança ao bairro.





“São motivos que nos preocupa muito” disse o Vereador, que destacou a importância da prevenção para evitar casos de violência: “O ambiente deve ser sadio, por isso é importante que façamos essas ações, como a ronda, para manter um ambiente saudável para os moradores do bairro.”.

Relatório de 2019: No ano anterior o Vereador confeccionou um total de 182 Ofícios, uma média de um Ofício a cada 2 dias, dentre os quais se destacam os pedidos: Ouvidoria no Hospital; Calçadas adaptadas; Implantação do Programa Cidade Linda, entre outros.

Gabinete do Povo: Sendo parte de uma série de ações do Vereador Edicarlos Candiani, o Gabinete do Povo, ferramenta que cria uma ligação direta entre o itupevense, de qualquer canto da cidade, com o Gabinete do Vereador. Entre em contato com o número: (11) 973710486 e colabore com: solicitações de melhorias, sugestões de leis e reclamações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad