Roque explica procedimentos de segurança tomadas durante a Live "Roque em Casa", realizada em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Roque explica procedimentos de segurança tomadas durante a Live "Roque em Casa", realizada em Jundiaí



Roque, assistente de palco do Silvio Santos, explicou os procedimentos de segurança tomadas durante a Live “Roque em Casa”, a assessoria dele explicou que a live foi organizada com todos os cuidados devidos, respeitando-se as normas de segurança e não colocando vidas em perigo, principalmente a do Roque.
Todas as pessoas ao adentrarem na residência, passaram por uma cabine desinfecção de ozônio, medição de temperatura e também foram realizados testes rápidos de covid em todos os participantes da live. Pela casa havia totens de álcool em gel para manter a higienização de todos. Fora do ambiente que estava sendo filmado, todos os participantes permaneciam com máscaras para proteção. A realização da live foi para prestigiar e dar um momento de alegria para o assistente de palco e em nenhum momento, a sua equipe colocou a sua vida em risco.

Leia na integra a nota emitida pela assessoria do Assistente de Palco:

Nota à imprensa.

A Live do Roque realizada no dia 16 de Agosto, intitulada “Roque em Casa”, foi organizada com todos os cuidados devidos, respeitando-se as normas de segurança e não colocando vidas em perigo, principalmente a do Roque. Todas as pessoas ao adentrarem na residência, passaram por uma cabine desinfecção de ozônio, medição de temperatura e também foram realizados testes rápidos de covid em todos os participantes da live. Pela casa havia totens de álcool em gel para manter a higienização de todos. Fora do ambiente que estava sendo filmado, todos os participantes permaneciam com máscaras para proteção. A realização da live foi para prestigiar e dar um momento de alegria para o assistente de palco e em nenhum momento, a sua equipe colocou a sua vida em risco. É um momento difícil que entendemos e respeitamos, sendo assim, anexamos algumas fotos que comprovam que toda segurança foi tomada. Portanto, todas as demais informações veiculadas nas redes sociais e em outros sites de fofoca são inverídicas e maldosas. A bem da verdade, toda a trajetória de sucesso do Roque não pode ser contaminada apenas para alimentar manchetes que buscam apenas audiência.

Assessoria Roque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad