Restaurante de Chef Jacquin, que foi interditado por ultrapassar o horário limite de funcionamento, volta a reabrir nesta sexta, 14 - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Restaurante de Chef Jacquin, que foi interditado por ultrapassar o horário limite de funcionamento, volta a reabrir nesta sexta, 14






Depois de ter o restaurante interditado, no último sábado (8), por ultrapassar o horário limite de funcionamento imposto por conta da pandemia do Covid-19, o chef e jurado do MasterChef Brasil, Erick Jacquin, anunciou que vai reabrir o estabelecimento nesta sexta (14).
O chef assumiu em nota que foi um erro ultrapassar o horário estipulado das 22h, mas explicou que ele e a equipe estavam apenas pensando em não ser delegantes com os clientes que terminavam suas refeições.
"Peço gentilmente que os clientes compreendam, mas às 21h45 será solicitado que todos comecem a se preparar para deixar o estabelecimento, uma vez que precisamos cumprir o que a lei exige. " “Eu sempre estive do lado da lei, então isso não vai se repetir. Vamos vencer juntos”, disse ele, que anunciou que pagou a multa para que o local possa ser reaberto, respeitando todos os protocolos de segurança e seguindo as determinações para o funcionamento, de segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 22h; e aos domingos, entre 12h e 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad