As imagens foram registradas em uma unidade do Carrefour no Recife. O homem, identificado com Moisés Santos, de 53 anos, era representante comercial e estava trabalhando no local quando teve um mal súbito e morreu. O corpo foi coberto com guarda-sóis. Outros trabalhadores e clientes disseram ao 'G1' que o local seguiu funcionando. O Carrefour informou que mudou seus protocolos para que as lojas sejam fechadas em caso de situações como essa.
O caso aconteceu na sexta-feira (14) e ganhou repercussão, na terça (18), quando internautas se mostraram contrários a atitudes adotadas pela empresa
Em resposta aos comentários feitos pela internet, o Carrefour publicou três notas nas redes sociais. Na primeira delas, a empresa lamentou o que aconteceu na loja.
O Carrefour também disse que a equipe de prevenção e riscos acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim que o prestador de serviços começou a passar mal, e “seguiu todos os protocolos durante o socorro e após o falecimento”.
A empresa também disse que segue “prestando toda assistência necessária para a família, neste momento tão difícil”.
Na segunda nota, a empresa afirmou que “os protocolos para que as lojas sejam fechadas quando fatalidades como essa aconteçam já foram alterados”.
O Carrefour disse, na terceira nota, que “o inesperado falecimento de Moisés Santos, vítima de um infarto, foi muito triste para nós”
Do you need to hack into any, databaseserver spy on Facebook,Emails, Whatsapp, Viber, Snapchat, Instagram and many more.
ResponderExcluirI urge you to get in touch with the best people for the job, i have confirm the service when i need to spy on my spouse phone. They are good at Phone Cloning and Bitcoin/binary minning and any other hack job.
Thanks guys for the team work HACKINTECHNOLOGYATGMAILDOTCOM
+12132951376(WHATSAPP)