Querendo ser morto, Homem invade Comando da PM com arma falsa, e após ele morrer encontram carta com o corpo - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Querendo ser morto, Homem invade Comando da PM com arma falsa, e após ele morrer encontram carta com o corpo









Um homem de 27 anos invadiu armado uma unidade da PM, o CPA/M-4 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano-4), na Vila Esperança, zona leste da capital, na tarde de domingo (17).
Ele foi baleado após se dirigir aos policiais com a arma em punho, ainda com capacete. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas quando chegou, ele já estava morto. Junto ao corpo, a polícia identificou que a arma era falsa e achou uma carta, escrita para isentar os policiais e explicar que o objetivo da invasão era justamente ser morto.







“Obrigado policial, hoje eu só queria morrer, mas não posso cometer suicídio, precisava de suas balas. Esta carta servirá para provar que o senhor agiu em legítima defesa. Tenha uma ótima semana”, dizia o bilhete, datado do dia 16.
A polícia não divulgou a identidade do homem e demais informações. O caso foi registrado na Polícia Judiciária Militar, onde será instaurado inquérito no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad