Ticker

6/recent/ticker-posts

Quadrilha rouba mais de R$ 1 milhão de banco em Várzea Paulista





Uma quadrilha executou um roubo de mais de R$ 1 milhão em uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Fernão Dias Paes Leme, no Centro de Várzea Paulista, na manhã desta quinta-feira (06/08).
Segundo informações do Jornal da Região, o assalto foi realizado por volta das 8h da manhã, quando a quadrilha, com cerca de 10 homens, rendeu o gerente e dois vigias, além da tesoureira, que chegou logo depois e foi obrigada a abrir o cofre, de onde os meliantes se apossaram de malotes de dinheiro. Os assaltantes mostraram fotos dos familiares e residências dos funcionários para ameaça-los.



Depois do roubo, os bandidos, que demonstraram conhecer também a rotina da agência, fugiram em vários carros, levando também todas as gravações das câmeras de monitoramento do banco. Um dos veículos foi localizado queimado no Caxambu, em Jundiaí.
A PM, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a delegacia de Várzea trabalham em conjunto para tentar localizar a quadrilha e a ocorrência será apurada pelo DEIC, na Divisão de Roubos a Bancos da Capital


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!