Prefeitura inicia projeto para implantação do Centro de Valorização da Vida em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Prefeitura inicia projeto para implantação do Centro de Valorização da Vida em Itupeva





A Prefeitura de Itupeva promoveu na noite desta quinta-feira, 13 de agosto, uma reunião por videoconferência com o coordenador nacional de expansão do Centro de Valorização da Vida, João Régis da Silva.
Participaram da reunião, o prefeito Marcão Marchi, a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, e Rodrigo César, que atuou como voluntário do CVV em Jundiaí.

O prefeito destacou a importância da implantação do CVV em Itupeva, uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional, oferecido a todas as pessoas que querem e precisam conversar sobre suas dores e descobertas, dificuldades e alegrias. “Todo o suporte e estrutura necessários para a implantação do CVV serão disponibilizados pela Prefeitura”, explicou.




A Prefeitura já possui local disponível para a implantação do CVV na cidade. No entanto, será necessária uma avaliação pela coordenação nacional do centro.

Por sua vez, João Régis da Silva salientou que o encontro desta noite foi muito positivo. “É sempre gratificante responder dúvidas das pessoas que buscam informações sobre o CVV, e também auxiliar. Portanto, esse apoio total para implantação do CVV no município é muito importante.”

O vereador Angelin Lorenção também participou da reunião.

Saiba mais – Para mais informações e atendimento, o CVV funciona 24 horas por dia, durante os sete dias da semana pelo telefone 188 (ligação gratuita).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad