Policial resgata homem em cadeira de rodas preso nos trilhos segundos antes de trem passar em alta velocidade; veja o vídeo - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Policial resgata homem em cadeira de rodas preso nos trilhos segundos antes de trem passar em alta velocidade; veja o vídeo









Semana passada, uma policial da Califórnia, EUA, se tornou em heroína ao salvar um homem em uma cadeira de rodas preso nos trilhos segundos antes de um trem passar em alta velocidade.

As imagens foram gravadas por uma câmera acoplada ao corpo da policial Erika Urrea e mostram os momentos tensos que antecederam o resgate.

No vídeo, Erika desce da viatura ao ver o que estava para acontecer, corre ao perceber que a cadeira de rodas não estava se movendo e puxa o homem de sua cadeira. Os dois caem no chão poucos momentos antes de serem atingidos.








O homem, de 66 anos, sofreu ferimentos leves na perna, mas foi imediatamente atendido por Erika e seu colega, o policial Delgado, que havia chegado ao local para ajudar.

“A policial Urrea arriscou a própria vida para salvar outra pessoa e suas ações evitaram uma tragédia hoje. Estamos extremamente orgulhosos de seu heroísmo. ” Disse a equipe do Departamento de Polícia de Lodi em nota.

Assista o vídeo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad