Polícia Civil identifica mãe que abandonou recém-nascida em igreja - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Polícia Civil identifica mãe que abandonou recém-nascida em igreja









A Polícia Civil de Jundiaí identificou a mulher que abandonou sua filha recém-nascida na porta da Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens. O bebê foi encontrado no último dia 8, um sábado, dentro de uma sacola colocada no chão.
Policiais do 2º e 4º DPs foram responsáveis pela descoberta, explicou o investigador-chefe Leandro Basson, da equipe do delegado Antonio Seleguim Junior.







Segundo ele, a mãe tem 26 anos, é moradora em Várzea Paulista e disse desconhecer quem é o pai da menina abandonada. Na ocasião, ela chegou a deixar um bilhete junto da filha pedindo perdão por não poder cuidar dela.
A recém-nascida já está sendo cuidada por outra família. Após permanecer por algum tempo no Hospital Universitário, recebendo cuidados médicos, a Justiça autorizou a adoção. Hoje, ela passa bem no novo lar.
Basson explicou que, em depoimento, a jovem informou que teve o parto sozinha na casa dos fundos de sua mãe. Não teve ajuda de nenhuma outra pessoa e, atualmente, está casada, tendo outros dois filhos menores de idade.







O investigador-chefe contou ainda que a jovem foi encontrada por sua equipe (Eduardo, Marco Flíper, Paulo, Mantovani, Vagner e Ezequiel) em uma residência de Campinas.
Trazida a Jundiaí, foi indiciada para responder por abandono de recém-nascido, que tem pena de seis meses a dois anos de detenção.

Fonte: Imprensa Policial






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad