PM mantém combate contra o tráfico e prende suspeito no Hortensias - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PM mantém combate contra o tráfico e prende suspeito no Hortensias










Apesar das inúmeras prisões feitas em Itupeva desde o começo do ano, o tráfico de drogas não dá sinais de que perdeu a força no município. Nesta semana, mais um homem foi preso por envolvimento no crime, que tem levado milhares de pessoas para trás das grades em todo o país.







A detenção foi feita mais uma vez por policiais militares do 11º Batalhão, com sede em Jundiaí e responsável pelo patrulhamento preventivo/ostensivo naquela cidade.
Desde o começo do ano, diversas foram as ações do batalhão contra o tráfico, resultando na retirada das ruas de grande quantidade de narcóticos e de envolvidos com o delito.
No entanto, os esforços da PM enfrentam resistência pela facilidade que traficantes têm em repor os narcóticos perdidos, ou mesmo com outros grupos, que aguardam para assumir os pontos de tráfico deixados por comparsas presos.







Nesta semana, na rua Alexandria Oliveira, no Parque Hortênsia, um homem foi preso após ser flagrado em poder de diversas porções de drogas já prontas para a comercialização.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi visto por uma equipe que realizava patrulhamento no bairro e tentou fugir com um grupo de pessoas que o acompanhavam.
Não conseguiu e teve as drogas que guardava em uma meia achadas pelos militares, que contabilizaram 24 tubetes de cocaína, 12 pedras de crack e duas trouxinhas de maconha.
A Polícia Civil registrou o tráfico e autuou o detido em flagrante. Ele não teve fiança arbitrada, conforme determina a lei, e pode ser condenado agora a uma pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa ao Estado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad