Padre Fabio de Melo faz tatuagem "será o meu sinal" - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Padre Fabio de Melo faz tatuagem "será o meu sinal"










Padre Fábio de Melo fez uma tatuagem. O sacerdote exibiu a tattoo para os seguidores nesta terça-feira, 4/8, e explicou a inspiração para o desenho.Segundo ele, abelha na mão terá o mesmo nome de sua mãe, Ana. Além disso, afirmou que esse será o seu “sinal”.

Na legenda da publicação, escreveu: “Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…”.








A reação dos seguidores foi imediata. “Agora minha mãe deixa eu fazer uma tatuagem também”, famosos também se manifestaram a favor do religioso. “Sarado e agora tatuado?? Você é meu Padre!! 100%! Te amo!”, escreveu Marcos Mion. “Aí que lindo! Que sensibilidade, que força e arte, lindos significados. E a você, padre, obrigada por existir serumaninho gigante”, postou Gazi Massafera. “Ahhh padre você é tão igual a gente... amo-te”, disse Eliana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad