Mulher agredida ao reclamar de 'seta' em SP conta em detalhes o ocorrido - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mulher agredida ao reclamar de 'seta' em SP conta em detalhes o ocorrido








A mulher de 34 anos que teve a cabeça chutada por um homem após reclamar que ele não deu seta e quase causou um acidente, contou em entrevista ao G1, o que realmente aconteceu e disse estar muito assustada. Ela conta que seguia pela faixa esquerda com o seu veículo e o suspeito pela da direita, no momento em que entrou na pista em que ela estava sem sinalizar com a seta. “Eu estava devagar. Pisei no freio do carro e consegui desviar. Falei para ele dar a seta e alertei para a possibilidade de causar um acidente fazendo aquilo. A princípio, ele começou a rir”, conta.

Em seguida, o homem desceu do carro e passou a dizer para a vítima ir embora que ‘era melhor’, conforme relata a mulher. “Nisso, a moça que estava com ele desceu do carro. Ela estava bastante nervosa e veio na minha direção. Eu achei que ela iria dar a volta no carro e falar para ele ir embora, mas foi aí que ela veio para cima”, explica.





Eu soube o que aconteceu mesmo vendo o vídeo, porque não me lembro de mais nada. Levantei meio tonta, meu rosto começou a inchar na hora. O pessoal que viu a situação começou a gritar falando que ia ligar para a polícia. Quando ele viu que eu peguei o celular para tirar foto da placa, ele ia descer de novo. Só que aí acho que ela falou para eles irem embora”, afirma.

Após a agressão, a mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento médico. Logo em seguida, a Polícia Militar chegou ao local e a informou que ele já havia sido levado para a Delegacia Sede de Registro, onde o caso foi registrado.

A vítima conta que não teve contato com o agressor mas, no entanto, a mãe dele chegou a falar com ela na delegacia e pediu desculpas pela atitude do filho. “O chute que ele me deu, a gente vê e todo mundo viu, foi para matar, não foi para brigar. Depois no vídeo que eu puder ver direitinho o que aconteceu”, desabafa. Chorando, a mulher conta que está com bastante dor e que está sendo medicada para que passe. “Dá uma cisma de ele vir atrás de novo. Um certo receio”, finaliza.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad