Motorista espancado por motociclista no transito relata o que houve "Ele é louco" - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Motorista espancado por motociclista no transito relata o que houve "Ele é louco"










Em entrevista ao Portal G1, o motorista que foi agredido com uma série de socos por um motociclista após uma ultrapassagem, próximo ao limite das cidades de Santos e São Vicente, no litoral paulista, contou o que houve:

"Ele é um louco" O homem conta que ultrapassou a moto próximo a um semáforo, em São Vicente. A vítima relata que conseguiu ver a motocicleta, mais distante, mas que o condutor estava andando muito rápido e, por isso, aconteceu o que o motociclista chamou de 'corte'.







"Mais na frente, ele me alcançou e começou a xingar, falando que eu quase tinha derrubado ele. Viemos discutindo até o semáforo, ele ameaçando, falando que ia me bater. Quando chegou e estava no sinal vermelho, tive que parar, e então ele veio me dar a 'surra'", relembra o motorista. Ele conta que se sentiu impotente no momento da briga e que ficou tentando se defender. Sinto que se ele tivesse uma arma poderia ter atirado na hora", diz. Assim que o sinal abriu, o agressor subiu na moto e foi embora, segundo o motorista.

O motorista registrou boletim de ocorrência de agressão na Delegacia Sede de São Vicente, e deve fazer exame de corpo de delito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad