Motorista bate carro ao tentar se livrar de aranha - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Motorista bate carro ao tentar se livrar de aranha







Um motorista da cidade de Isle of Wight, na Inglaterra, bateu o carro em um poste ao tentar se livrar de uma aranha, que estava dentro do automóvel.

As fotos da colisão foram compartilhadas pela polícia local no Facebook. “Nós estamos felizes de dizer que o motorista teve somente ferimentos leves pelo acidente. Mas, como sempre, mantenham os olhos na estrada, já que existem muitas distrações nesta época do ano”, escreveu a corporação.

A publicação feita pelos policiais divertiu os internautas. Alguns que já relataram o desespero da situação. “É horrível ter uma aranha no carro. Aconteceu comigo enquanto eu esperava o semáforo abrir. Eu pulei pra fora e estava pulando como uma louca! Um policial muito gentil que estava próximo veio ao meu resgate… depois que ele parou de rir de mim”, relembrou uma usuária do Facebook.





Outro usuário comentou: “eu provavelmente ainda estaria gritando ‘tira isso daqui!!!’ Mesmo depois de bater. Absolutamente apavorada por aranhas”.

“Eu acho que mesmo se eu tivesse mirado no poste, eu não conseguiria acertar bem no meio do carro desse jeito. Brincadeiras a parte, ainda bem que todos os envolvidos estão bem”, escreveu um terceiro internauta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad