Miss Jundiaí faz campanha para ajudar famílias carentes - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Miss Jundiaí faz campanha para ajudar famílias carentes










A pandemia do novo coronavírus não permitiu que a estudante de psicologia Daniele Daros, 22 anos, pudesse exercer algo que tanto sonhou: o papel de Miss Jundiaí 2020. Depois de receber a coroa, essa jundiaiense que mora no Jardim Tulipas não conseguiu participar de nenhum evento representando o município - todos cancelados para evitar a disseminação da doença. Mas engana-se quem acha que isso a frustrou ou atrapalhou a agenda: entre os estudos e tarefas do dia a dia, a miss tem se dedicado a ajudar famílias carentes da cidade.

Com o auxílio de duas amigas, ela mobilizou parentes, amigos e seguidores das mídias sociais para conseguir cestas básicas. “No Natal do ano passado já conseguimos ajudar instituições de caridade com as doações que recebemos. Agora, resolvemos fazer as ações voltadas diretamente às pessoas. Tem muita gente que precisa e não é vista pela sociedade”, comentou a Miss - citando as amigas Clarice Sobral e Daniela Carvalho como parceiras nas ações.










Nessa semana, ela já conseguiu entregar doações para mais de 20 famílias no Jardim Novo Horizonte. “No domingo (23) eu fiz entregas e todas as pessoas ficaram muito agradecidas, queriam me dar abraços e não podiam. Pessoas humildes, que estavam precisando. Vi a gratidão no olhar deles”, destacou Daniele. “Escolhemos essa região por ser muito carente, foi uma experiência muito gratificante. A psicologia tem um olhar especial para isso, o cuidar do outro, né, e é algo que eu gosto, poder ajudar quem realmente precisa é gratificante.”

Quem quiser colaborar com doações pode fazer contato pelas mídias sociais da Miss Jundiaí no Facebook (https://www.facebook.com/daniele.daros.79) ou Instagram (https://www.instagram.com/_daniidaros/ ou @danielacarvalho_ ou @claricesobral)



Carreira - O gosto por fotos e desfile desde pequena fez com que Daniele entrasse nesse mundo de modelo e conquistasse o título de Miss Jundiaí, em novembro do ano passado. “ Sempre gostei dessa área, mas nunca me imaginei representando a minha cidade como Miss.” Agora, ela quer mais. “Antes não imaginava me tornar Miss e hoje se tornou um sonho e pretendo continuar a me dedicar para que no futuro eu possa representar o meu estado e futuramente meu país como Miss Brasil e poder ajudar cada vez mais pessoas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad