Mãe da noiva é expulsa do casamento da filha por falar mal da própria filha em discurso de casamento - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Mãe da noiva é expulsa do casamento da filha por falar mal da própria filha em discurso de casamento





Uma noiva, moradora de Londres, está enfrentando uma situação inusitada, após sua própria mãe ser expulsa do casamento, após um discurso recheado de piadas sem graça e alfinetas a própria filha.

Ela explica que não tinha certeza de deixar sua mãe falar na celebração devido ao "relacionamento tenso" entre elas, mas lembrou que tudo correu sem problemas quando ela falou nas núpcias de sua irmã.

A noiva disse que sua mãe contou uma série de piadas sem graça, que incluíram frases como: "Estou feliz que [a noiva] encontrou alguém que não gosta de aparência, porque não sei como ela faria para conseguir alguém que aceitasse pagar uma cirurgia plástica para ela", a filha diz que sua mãe faz comentarios sobre sua aparência desde que ela era uma criança.




A mãe também disse ao noivo que espera que ele seja feliz em um "apartamento horrível", porque sua filha nunca teria condições de comprar nada melhor.

A mãe da noiva também disse: "Bom para [o noivo] por suportar os graves problemas médicos da noiva, aposto que ele não teria se interessado se ela tivesse sido diagnosticada antes de eles ficarem juntos!" - antes de passar a compartilhar detalhes pessoais de uma doença crônica à qual a noiva foi diagnosticada um ano antes.

Quando sua mãe se referiu a ela como "mercadoria danificada", citando um grave incidente que aconteceu quando ela era adolescente, um padrinho puxou o microfone dela e a banda começou a tocar.

A noiva diz que o resto de seus amigos e familiares fizeram um trabalho brilhante de continuar normalmente, não deixando isso estragar o grande dia e a noiva não ver sua mãe pelo resto da noite.




Na manhã seguinte, ela descobriu que os padrinhos não apenas cortaram o discurso da sua mãe, mas a forçaram a sair depois que a noiva disse que iria ignorá-la a noite toda.

Ela disse: "Não vi o fim disso desde então. Minha mãe diz que eu a humilhei. Minha família diz que eu deveria ter me preparado apenas porque eu" sei como ela é ".

Fonte: https://www.mirror.co.uk/news/weird-news/brides-mum-kicked-out-wedding-22516247


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad