Jundiaí tem 6 assaltos a residencia em uma semana - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Jundiaí tem 6 assaltos a residencia em uma semana






Pelo menos seis assaltos em residência de Jundiaí foram registrados em apenas uma semana. As invasões ocorreram em bairros diversos do município e têm deixado a polícia em alerta.
O último roubo foi cometido na Vila Hortolândia, durante a noite desta terça-feira (11). Armado, bando rendeu o morador quando ele chegava em casa e recolheu diversos objetos do imóvel, incluindo aparelhos celulares e televisores. Tudo foi colocado no carro da vítima, uma Tucson preta, que também foi levada.
No último dia 5, uma família da Vila Lacerda já havia sido feita refém de bandidos armados. As vítimas foram obrigadas a realizar saques em caixas eletrônicos nos bairros do Fazenda Grande, Almerinda Chaves e Jardim das Tulipas, e tiveram dois carros (Um Renault Sandero e um Renault Kwid) levados. Um deles foi encontrado abandonado no Morada das Vinhas.

Já no dia 2, outra família foi vítima de assalto no Fazenda Grande, perdendo diversos objetos da casa. O assalto foi cometido por um bando, que abordou as vítimas no momento em que elas tentavam guardar o carro da família na garagem. O veículo, modelo Celta, foi abandonado nas imediações algum tempo depois.
No dia anterior, foi a vez de uma família do bairro Torres São José ser alvo de assaltantes armados. Os moradores chegaram a ser amarrados e presos no banheiro, enquanto diversos objetos de valor foram recolhidos do imóvel. Todos os pertences foram levados com os dois carros das vítimas, um Fiat Idea e um Honda Fit.




Mais casos

Também foram registrados pela polícia roubos em residência nos dias 31 e 30 do mês passado. No dia 31, o assalto foi cometido no bairro do Engordadouro, de onde os bandidos levaram um Honda Civic. A família chegou a ser feita refém e foi abandonada a pé no Jundiaí-Mirim.
No dia 30, o roubo foi praticado em um imóvel no Jardim Guanabara. Na ocasião, todos os moradores foram rendidos e amarrados. Sem que pudessem fazer algo, tiveram de arcar com a perda de notebook, celulares e televisor. Um Renault Sandero também foi levado e abandonado mais uma vez no Morada das Vinhas.

Números

Assaltos em Jundiaí somaram 437 casos apenas no primeiro semestre do ano. A quantidade se refere apenas aos roubos simples, já que roubos de veículos, de carga e a banco são contabilizados em campo próprio pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, responsável pelas estatísticas criminais de todo o Estado.



Um comentário:

  1. Comprei uma calça é bonita mais a costura é toda torta de segunda qualidade sempre usei essa marca por ficar bem no corpo mais dessa vez me decepcionei é uma marca cara e dessa vez sem qualidade estou decepcionada

    ResponderExcluir

Post Top Ad