Inauguração de loja no Rio tem aglomeração que lembra Black Friday - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Inauguração de loja no Rio tem aglomeração que lembra Black Friday









O vídeo da inauguração de uma loja de atacado na Taquara, Zona Oeste do Rio, chamou a atenção nas redes sociais. As imagens mostram os clientes invadindo o estabelecimento logo que as portas são abertas, em uma cena que lembra muito situações da Black Friday, quando há descontos expressivos em produtos.
Os funcionários da loja, que vende utensílios domésticos, móveis, eletrodomésticos, entre outros, chegam a ser quase atropelados e a aglomeração leva algumas pessoas a caírem, se amontoando sobre as outras.







A Rede Tubarão Atacadão se manifestou por nota, disse que "implementou, em sua rotina, todos os cuidados em relação às normas de prevenção à pandemia de Covid-19, como, por exemplo, limitação a 50% da capacidade de atendimento de cada loja, uso obrigatório de máscara de proteção e disponibilização de álcool em gel".
E sobre a aglomeração, informou que "houve um acúmulo inesperado de pessoas, que logo foi controlado pela empresa, mediante organização de filas com o devido distanciamento social, controle de entrada em mais de um acesso à loja e em grupos restritos de pessoas".
Com informações do G1.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas