Homem com 61 aparelhos celulares roubado é preso em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Homem com 61 aparelhos celulares roubado é preso em Itupeva






Foi preso no estacionamento de um shopping de Itupeva, um homem de 21 anos, com 61 aparelhos celulares que foram roubados por dois assaltante das Casas Bahias de Taboão da Serra. Ele foi capturado na última quinta, no estacionamento do Shopping, após o segurança estranhar a atitude do rapaz. A PM foi acionada e encontrou os aparelhos em duas bolsas no porta-malas do carro.

Segundo a polícia, as malas encontradas eram identicas às utilizadas para levar os aparelhos no dia do roubo. Questionado, o acusado confessou que comprou os aparelhos sabendo que eram roubados.




A suspeita é que os aparelhos tenham sido roubados nas Casas Bahia da Estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra, no último dia 19. Na ocasião, uma dupla de homens invadiram a loja, renderam os funcionários e clientes e levaram diversos aparelhos celulares. .

O homem encontrado com os celulares foi preso em flagrante, mas responderá em liberdade por receptação após pagar R$ 3 mil de fiança. O outro rapaz abordado também foi levado à delegacia, mas foi liberado depois de prestar depoimento. Ele não foi indiciado. Os 61 aparelhos foram apreendidos e entregues à empresa. Apenas 5 celulares não foram encontrados.

Fonte: https://www.jornalnanet.com.br/noticias/22615/homem-e-preso-com-61-celulares-que-foram-roubados-das-casas-bahia-do-pirajucara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad