Frente fria chega neste fim de semana em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Frente fria chega neste fim de semana em Itupeva






O sábado (15) ainda será um dia de sol e calor na maioria das áreas do Estado de São Paulo. No entanto, a partir da tarde já ocorrem algumas pancadas isoladas de chuva com a chegada da frente fria. As cidades que ficam mais ao sul do estado terão mais nebulosidade e a chuva começa mais cedo, mas ainda sem grandes volumes acumulados.

Em Jundiaí, a previsão é de que o dia 15 de agosto continue quente, com temperaturas entre 18ºC e 30ºC. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ainda não deve chover no município neste sábado, que ainda terá tempo bastante seco.





Frente fria chega no domingo

O avanço de uma frente fria pelo Estado de São Paulo neste domingo (16) leva chuva generalizada para diversos pontos da região. O dia será marcado por muitas nuvens, chuva em vários momentos e queda acentuada de temperatura.

Segundo informações do Inmet, as chuvas em Jundiaí devem ser isoladas e a previsão é de pancadas a qualquer hora do dia. As temperaturas no domingo ficam entre a mínima de 14ºC e a máxima de 22ºC.

Além dessa frente fria, uma outra ainda vai avançar por São Paulo na próxima semana. Portanto, os meteorologistas alertam que a segunda quinzena de agosto será totalmente diferente da primeira, com bastante chuva para os padrões de agosto e duas fortes massas polares podem derrubar as temperaturas.

(Fonte: Inmet; Climatempo/ Imagem: Vera Aida Borin Souza/ Capa: Folha de SP)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad