Filho de vereador furta ambulância para dar “rolê” com amigos em MG - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Filho de vereador furta ambulância para dar “rolê” com amigos em MG






Kildery Rodrigues Morais, filho do vereador Édio Morais de Oliveira, da cidade mineira de Rubelita, a 670 quilômetros de Belo Horizonte (MG), chamou atenção para o pouco conhecido município com menos de 7 mil habitantes, depois de furtar uma ambulância para “dar um rolê” com os amigos.




O furto aconteceu na madrugada do último sábado (01/08) e um vídeo gravado pelo rapaz e dois amigos foi divulgado nessa segunda-feira (03). Nas imagens, Kildery, que apresenta sinais de embriaguez, diz: "O motorista aqui é (sic) eu, pai", enquanto um dos amigos brinca: "Fala, papai! O meu carrinho é show".
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, que não teve a idade revelada, foi até uma unidade de saúde receber atendimento após se envolver em uma briga. Depois de atendido, pediu aos funcionários que levassem de ambulância até em casa, o que foi obviamente negado. Horas mais tarde, ele retornou ao centro médico visivelmente embriagado fazendo a mesma solicitação.




Mais tarde, durante a madrugada, ele retornou pela terceira vez à unidade e notou que a ambulância estava estacionada com a chave na ignição e furtou o veículo, que foi devolvido no dia seguinte pelo vereador, que tentou minimizar a situação, dizendo que os amigos "estavam apenas felizes". Em nota, a Prefeitura de Rubelita classificou o fato como "lamentável".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad