Fase Amarela: Guarda Municipal realiza ação de conscientização e fiscalização nos comércios de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

sábado, 22 de agosto de 2020

Fase Amarela: Guarda Municipal realiza ação de conscientização e fiscalização nos comércios de Itupeva

Guarda Municipal realiza ação de conscientização e fiscalização nos comércios de Itupeva

Nesta sexta-feira, 21, começou a vigorar a nova regra para os municípios que estão na fase amarela do Plano São Paulo, no qual restaurantes e bares, entre outras atividades comerciais, poderão ampliar o seu horário de funcionamento de seis para oito horas, com possibilidade de funcionamento até as 22h.










Em Itupeva, desde o avanço para a fase amarela do Plano SP, a Guarda Civil Municipal (GCM) passou a realizar um trabalho de conscientização e fiscalização em bares, restaurantes e outros comércios do município, solicitando que comerciantes e consumidores mantenham os protocolos sanitários e de saúde, como o uso de máscaras, o uso de álcool em gel e a importância de evitar aglomerações.

A Guarda Municipal também está atendendo a denúncias de perturbação de sossego e tráfico de drogas. Algumas operações são realizadas em conjunto com a Polícia Militar.

Na noite desta sexta-feira, a ação foi realizada nos bairros, Parque das Hortênsias, Vila São João, Jardim Alegria, Monte Serrat e Rio das Pedras, além de toda a região central. “Esta ação tem o intuito de abranger e conscientizar o maior número possível de pessoas. Estamos fiscalizando e orientando os comerciantes para que cumpram as regras de horários e todos os protocolos sanitários, sempre pensando no bem-estar da população”, ressaltou o comandante da GCM, José Augusto Gonçalves Alves.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas