Esposa denuncia Marido por incesto após flagrar ele "em relação" com a mãe - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Esposa denuncia Marido por incesto após flagrar ele "em relação" com a mãe





Uma mãe e seu filho podem ser condenados a 20 anos na prisão, depois de serem pegos em ato sexual pela esposa do marido. O caso aconteceu em Fitchburg, cidade localizada no Condado de Worcester, Massachusetts, nos Estados Unidos.
A polícia foi acionada e recebida pelo primo da esposa, que disse ao policial que a mulher ligou para ele dizendo ter visto o marido fazendo sexo com a própria mãe, de 64 anos de idade.
O policial então falou com a mãe e o filho separadamente e ambos reconheceram que tiveram relações sexuais consensuais, afirmando que era a primeira vez que isso acontecia. Segundo o oficial, o homem, indentificado como Tony, disse que “simplesmente aconteceu”.




Já a mãe, Cheryl Lavoie, contou que havia se aproximado do filho nos últimos meses e isso aconteceu depois que começaram a se beijar.
Depois de falar com todos os envolvidos, o oficial concluiu que havia evidências suficientes para acusar a mãe e o filho de incesto e emitiu uma intimação para comparecerem no tribunal.
Denunciados há alguns dias, os dois foram soltos sob fiança e condenados pelo juiz a se afastarem um do outro, de acordo com documentos judiciais. Ambos se declararam inocentes, de acordo com o processo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad