É falsa a informação que a boneca Annabelle fugiu do museu - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

É falsa a informação que a boneca Annabelle fugiu do museu






Repercute nas redes sociais sobre a suposta fuga da boneca Anabelle dos museus do Wareen's, mas tudo não passava de uma fake news que se espalhou rapidamente pela internet.

"Se você está com medo e ansiosa por conta da fuga da boneca Annabelle, por favor, entenda que isso é uma fake news. Uma pessoa fez uma notícia mentirosa sobre isso e todo mundo começou a falar sobre o assunto. Por favor, não se preocupe", alertou um internauta.





O boato ganhou força após a Warner Bros, distribuidora do longa, publicou um vídeo (no final da nota) mostrando o tédio da boneca sozinha dentro dos estúdios, em Los Angeles, durante o período da pandemia. Ao final da sequência, ela aparece fugindo do local em um carrinho de golfe devidamente segura usando máscara.

nnabelle é uma boneca Raggedy Ann que Ed e Lorraine Warren dizem ser assombrada. Os dois se descrevem como investigadores paranormais e demonologistas. A boneca reside em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos Warrens em Monroe, Connecticut. A história serviu de inspiração para a cena de abertura de The Conjuring (2013), bem como seus spin-offs: Annabelle (2014), Annabelle: Creation (2017) e Annabelle Comes Home (2019). A boneca fez uma breve aparição no Aquaman de James Wan (2018) e em The Conjuring 2 (2016).

De acordo com os Warrens, uma estudante de enfermagem recebeu a boneca Raggedy Ann em 1968. Eles dizem que a boneca se comportou estranhamente e que um médium psíquico disse à aluna que a boneca era habitada pelo espírito de uma menina morta chamada "Annabelle". Eles dizem que a aluna e sua colega de quarto tentaram aceitar e nutrir a boneca possuída pelo espírito, mas a boneca supostamente exibia um comportamento malicioso e assustador. Foi nesse ponto que os Warrens disseram que foram contatados pela primeira vez, e que eles removeram a boneca para o museu deles depois de declarar que ela era "demoníacamente possuída".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad