Depois de críticas de DiCaprio ao presidente, Mourão convida ator para “marcha de oito horas” na Amazônia - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Depois de críticas de DiCaprio ao presidente, Mourão convida ator para “marcha de oito horas” na Amazônia





Respondendo a uma crítica que o ator Leonardo DiCaprio fez ao presidente Jair Bolsonaro, ao compartilhar uma notícia sobre o desmatamento na Amazônia, o vice-presidente Hamilton Mourão, coordenador do Conselho da Amazônia, convidou o astro para “uma marcha de oito quilômetros” na Amazônia.
A declaração foi feita durante pronunciamento no Fórum Mundial Amazônia +21, onde defendeu que os brasileiros não são os “vilões da sustentabilidade”.



“Eu gostaria de convidar o nosso mais recente crítico, o nosso ator Leonardo Di Caprio, para ir comigo aqui a São Gabriel da Cachoeira para fazermos uma marcha de oito horas pela selva entre o aeroporto de São Gabriel e a estrada de Cucuí. Ele vai aprender em cada socavão que ele tiver que passar que a Amazônia não é uma planície e aí entenderá melhor como funcionam as coisas nessa imensa região”, disse.
Segundo Mourão, o Brasil está entre os países que têm a matriz energética mais limpa do mundo, além de mais de 60% de sua cobertura preservada, chegando a 80% na região amazônica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad