Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrições para programa de estágio em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrições para programa de estágio em Jundiaí



Interessados podem se candidatar até o dia 6 de setembro; processo seletivo será on-line 






A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas do país, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, que inclui vagas para atuação em Jundiaí, onde a empresa opera a maior fábrica do sistema Coca-Cola do mundo em volume de produção. Até o dia 6 de setembro, os interessados podem se cadastrar em 
www.99jobs.com/coca-cola-femsa/jobs/82472-programa-de-estagio-coca-cola-femsa-brasil-2021. 

Para participar do programa de estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil, é necessário que o candidato esteja cursando bacharelado em qualquer área, com previsão de formatura para dezembro de 2022, e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. É solicitado também que o interessado estude no período da manhã ou à noite, tenha inglês avançado, match cultural com a empresa e disponibilidade para atuar no local da vaga que escolher, sem precisar fazer viagens. 

Em Jundiaí, há vagas para o setor de supply chain, área que abrange todo o processo logístico, desde a fabricação até a entrega. 




Entre os principais benefícios estão bolsa-auxílio de R$ 1.600, no primeiro ano de estágio, e de R$ 1.800 no segundo, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos. Dependendo da localidade, o estagiário pode receber vale-refeição ou ter acesso ao restaurante na própria empresa. 

As etapas do processo seletivo serão conduzidas pela internet. No site da 99jobs, o candidato se inscreve e será direcionado para o preenchimento de um questionário sobre o perfil e escala de fit cultural. Posteriormente, haverá testes de inglês e lógica; se for aprovado, atingindo a nota de corte, ele segue para a vídeo-entrevista. Haverá a seleção dos candidatos aprovados nessa etapa, que serão convocados para a dinâmica em grupo a ser realizada entre 13 e 30 de outubro. O processo de admissão vai ocorrer em novembro e o aprovado deverá entregar toda a documentação para iniciar o programa de estágio em janeiro de 2021. 




O programa vai selecionar 40 estagiários em locais de atuação da Coca-Cola FEMSA no país: Belo Horizonte e Itabirito, em Minas Gerais, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Jundiaí, Marília e São Paulo, no estado de São Paulo. As oportunidades são para as áreas de operações e corporativas, com o objetivo de desenvolver potenciais talentos para que se tornem um futuro trainee ou um colaborador Coca-Cola FEMSA Brasil. O programa de desenvolvimento, com duração de dois anos, oferece aos estagiários treinamentos, mentoria e apresentação de projetos.  






“Estamos em busca de candidatos com alto nível de comprometimento e que estejam em busca de crescimento profissional. Na Coca-Cola FEMSA Brasil, temos muitos exemplos de profissionais que iniciaram a carreira como estagiários e foram efetivados. Por isso, buscamos pessoas que estejam alinhadas aos nossos valores de integridade, austeridade, respeito, desenvolvimento, confiança, orientação para a inovação, compromisso com a excelência, senso de responsabilidade, foco no cliente e que tenham muita energia e paixão por aprender”, declara Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad