Homem monta mosaico com mais de 800 cubos mágicos para se declarar, mas recebe não como resposta - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Homem monta mosaico com mais de 800 cubos mágicos para se declarar, mas recebe não como resposta






Tong, um chinês de 27 anos decidiu se declarar para sua vizinha de uma forma criativa. Ele montou um mosaico de 2,1 metros de altura e quase 1,5 de largura com cubos mágicos para surpreendê-la. O único problema é que ela disse não.
"Eu simplesmente queria surpreendê-la e dizer que gosto dela... mas fui rejeitado", disse à CNN.






Segundo a matéria, ele gastou 460 dólares em 840 cubos mágicos, que ele resolveu de forma que pudessem ser usados para formar o mosaico, cuja imagem ele montou primeiro no photoshop.
Segundo ele, o planejamento levou meses e a montagem foi feita durante três noites, em um total de cerca de 20 horas, o que não chegou a ser um incômodo, já que montar cubos mágicos é um passatempo do rapaz que disse não gostar muito de sair e se socializar.


O conto comovente de Tong e as fotos do mosaico se tornaram virais depois que ele as compartilhou nas mídias sociais chinesas.
Apesar da rejeição, ele disse que ela ficou emocionada e aceitou o presente. Tong também disse que não tem ressentimentos por ela e ainda condenou quem a critica. “Espero que eles parem de fazer comentários pessoais sobre ela (online)".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad