Capturado em Cabreúva tem 27 passagens pela polícia - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Capturado em Cabreúva tem 27 passagens pela polícia











A Polícia Militar mandou de volta para a cadeia dois procurados da Justiça capturados em Cabreúva. Um deles é dono de extensa ficha criminal e deixou o presídio, no Paraná, beneficiado com uma saída temporária de Dias dos Pais, no ano passado
O outro detido foi pego após tentar fugir dirigindo um veículo Jetta, explicou o sargento Silvio, do 11º Batalhão. De acordo com o policial, o condutor do VW agiu de maneira suspeita após cruzar com uma equipe (cabo S. Marques e soldado Rafael) na avenida Vereador José Donatto.







Ele recebeu ordem de parada e foi perseguido após desobedecer a determinação. Ao ser pego, teve os antecedentes criminais consultados, aparecendo um mandado de prisão em processo por assalto.
Segundo o sargento, o detido foi levado neste momento ao 1º DP de Cabreúva, onde um boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado.










Paraná

Silvio explicou que a mesma equipe foi responsável pela captura do foragido do Paraná. O homem foi encontrado em uma praça no bairro Bonfim, pedindo esmola, e foi abordado após agir de maneira suspeita no momento da aproximação dos policiais.
Ele foi revistado e não portava objetos ilegais. Ao ser indagado sobre quem era, deu nome falso, mas teve a identidade descoberta. Segundo o sargento, tratava-se de um homem de 46 anos, foragido de uma unidade prisional do Paraná no ano passado.
A consulta aos antecedentes criminais também revelou a extensa ficha do homem. Ele já registrava passagens pela polícia por crimes de assassinato, tráfico de drogas, assalto, furto e receptação, totalizando 27 delas.
Como o outro procurado, ele foi levado à delegacia local e encaminhado a uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça do Paraná.

Fonte Imprensa Policial






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad