Cantor romeno de 29 anos sofre acidente fatal com trem enquanto fazia live - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Cantor romeno de 29 anos sofre acidente fatal com trem enquanto fazia live






O popstar romeno Tavy Pustiu, de 29 anos, faleceu depois que seu carro foi atingido por um trem nessa segunda-feira (17). O momento foi capturado em vídeo pelo próprio cantor, que fazia uma live no momento. A sua esposa, que também estava no carro, segue internada em estado grave
A imagem mostra o artista dirigindo lentamente ao lado da esposa, enquanto fuma um cigarro e é possível ver quando ele percebe a aproximação do trem. Com o acidente, ele morreu no local e a mulher está internada e sobrevivendo com ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova.






Um porta-voz da polícia local em Prahova disse ao Daily Star: "Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”.
A polícia informou que os bombeiros tiveram dificuldade para remover o casal dos destroços. Além do vídeo do acidente, também há vídeos de pessoas que chegaram ao local e tentaram prestar socorro.
Curiosamente, o ator havia postado uma frase que alguns atentaram como uma premonição: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo".









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad