Cabreúva perde Dinho Zicatti - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Cabreúva perde Dinho Zicatti







Faleceu há pouco o vereador e ex-prefeito de Cabreúva, Arnaldo Zicatti, o Dinho. Segundo informações dos familiares, ele lutava há cerca de um mês contra uma doença rara, chamada Macroglobulinemia de Waldenstrom, um tipo de linfoma não Hodgkin. Ele faleceu durante atendimento no Hospital Vera Cruz, em Campinas.
Dinho tinha 85 anos e ingressou na vida política em 1969, quando se elegeu vereador pela primeira vez, foi vice-prefeito e exerceu dois mandatos como prefeito: de 1977 a 1983 e de 1989 a 1992. Dinho Zicatti era viúvo e deixa três filhas (Elizabete, Mariza e Sônia) e três netos (Agnaldo, Amanda e Ana Flávia).




O prefeito Henrique Martin lamentou a morte de Dinho, “um companheiro meu de muitas jornadas e lutas e um grande defensor das coisas de Cabreúva, um cabreuvano barriga verde”. Em homenagem à memória do vereador, o prefeito decretou luto oficial de três dias.
A família está definindo sobre o velório, que deve ser breve por conta da pandemia do coronavírus, na Câmara Municipal. O enterro está previsto para este sábado. O horário ainda não foi divulgado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad