Cabreúva - Funcionário é preso após por assaltar empresa de segurança junto com amigo - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Cabreúva - Funcionário é preso após por assaltar empresa de segurança junto com amigo











Neste final de semana, dois homens, sendo um funcionário, foram presos após assaltar uma empresa de segurança privada em Cabreuva. De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo na empresa e foi avisada do roubo de uma pistola .380, três carregadores, 14 munições que estavam no cofre da empresa por um funcionário. As informações são do Portal G1.
No local, o funcionário da empresa de segurança relatou aos policiais e guardas municipais sobre o suspeito que teria invadido o local. Contudo, ao serem comparadas com imagens da câmera de monitoramento de rua, as características eram divergentes.







Contudo, os policiais perceberam que o funcionário se desesperou com a chegada de uma mensagem no celular, que visualizou e a apagou em seguida.
Após entregar o aparelho desbloqueado à equipe, chegou uma nova mensagem e, então, o funcionário confessou que havia combinado com o amigo o roubo da arma do chefe.
Ainda de acordo com a PM, o funcionário ainda admitiu que mordeu os próprios lábios e simulou socos contra si para dar veracidade a ocorrência. Ele indicou o endereço da casa do amigo, onde estavam os itens roubados.







Os policiais foram até o imóvel e encontraram uma mochila com duas armas, sendo uma delas a roubada e outro revólver calibre 38 de numeração raspada e carregada.
Também foram apreendidos acessórios para limpeza da pistola, além de um par de luvas pretas de borracha utilizadas no roubo.
A pistola roubada foi devolvida ao proprietário e o revólver e munições de calibre 38 foram apreendidos pela polícia. A ocorrência foi registrada na delegacia de Cabreúva. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem Campo Limpo Paulista






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad