Bandidos assaltam mais uma residência em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Bandidos assaltam mais uma residência em Jundiaí





Mais um roubo em residência foi registrado em Jundiaí pela polícia. Nos últimos dias, pelo menos seis invasões resultaram em boletins de ocorrência, deixando a polícia em alerta para este tipo de crime.
De acordo com a PM, o último assalto foi cometido em uma residência no Jardim Samambaia, bairro nobre da cidade. Aproveitando-se que o morador recebia encomenda de um motoboy, bandidos renderam ambos e os levaram para dentro do imóvel.
Ali, recolheram diversos objetos de valor do morador e o aparelho celular iPhone do entregador, que também foi levado em um veículo Tucson abandonado posteriormente na Vila Marlene.



O carro, segundo apurou a PM, havia sido roubado no dia anterior e teve suas placas trocadas pelos bandidos para cometer o roubo. Já o celular foi encontrado com um homem que aguardava em um ponto de ônibus.
O suspeito estava nas proximidades do núcleo de submoradia Meias Aço e afirmou ter encontrado o aparelho nas proximidades do Motel Veredas. Ele foi levado à delegacia, mas, como não foi identificado pelas vítimas como um dos autores do roubo, teve de ser liberado.
Números
Assaltos em Jundiaí somaram 437 casos apenas no primeiro semestre do ano. A quantidade se refere apenas aos roubos simples, já que roubos de veículos, de carga e a banco são contabilizados em campo próprio pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, responsável pelas estatísticas criminais de todo o Estado.

Fonte: Imprensa Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas