O atleta russo Azurbek Sidakov, de 24 anos, campeão mundial de luta olímpica, cancelou sua festa de casamento após receber mensagens dizendo que sua noiva, Madina Pliyeva, é garota de programa e tem um caso com um bilionário.
Segundo as informações, além do lutador, várias das pessoas que estavam entre os 500 convidados para a festa também receberam mensagens e supostas imagens comprometedoras da Madina. A suspeita é que elas foram enviadas pela esposa do bilionário, que teria cerca de 60 anos.
Testemunhas relataram que, ao receber as mensagens, Sidakov perdeu o controle e, de forma bruta, cobrou explicações da noiva que, após o fato, estaria hospedada na casa de uma amiga. A mídia local relatou também que o pai dela sofreu um ataque cardíaco com a situação.
Sidakov é um dos atletas russos classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que ocorreriam neste ano mas foram adiados para 2021, por conta da pandemia do Covid-19.
Ela também é um dos sobreviventes do massacre em uma escola em Beslan (Rússia) em 2004, quando terroristas, mataram mais de 300 pessoas.
Fonte: Extra.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário