15 mil dólares para criar memes para bebida alcóolica? Bud Light Seltzer tem proposta para emprego dos sonhos - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 25 de agosto de 2020

15 mil dólares para criar memes para bebida alcóolica? Bud Light Seltzer tem proposta para emprego dos sonhos



A Bud Light Seltzer, bebida doce gaseificada, está com uma proposta de emprego que pode muito bem ser o sonho de muitas pessoas: o “Chief Meme Officer”, cargo em que o trabalho é entregar semanalmente 10 memes sobre a Bud Light Hard Seltzer, versão alcóolica da bebida. O salário? 15 mil dólares por três meses e um carregamento da bebida para realizar o trabalho em home office.








No site para se cadastrar para a vaga, a marca diz que sabe ter criado uma bebida perfeita, mas que seus memes são lixo e precisa da sua ajuda.

Infelizmente, a vaga é para residentes dos Estados Unidos, mas Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, que é dona da marca Bud Light, fez um comentário no Linkedin que pode dar esperança aos brasileiros, já que o trabalho pode ser feito em home office: “Eu sinceramente não conheço ninguém melhor do que a gente aqui no Brasil para isso! Será que eles topam?”, disse.








A Seltzer é um tipo de bebida feita à base de água gaseificada e aromatizantes de frutas, parecido com um refrigerante bastante gaseificado. Hard Seltzer, que foi lançada em 2016 nos EUA, contém álcool, cuja fonte pode ser da fermentação da cana de açúcar ou do malte de cevada, como a cerveja.

Dave Burwick, presidente da Boston Beer, maior cervejaria artesanal dos EUA, classificou a bebida como “a maior revolução do mercado desde o lançamento das cervejas Light, nos anos 70”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad