Unimed envia 'kit covid' com cloroquina para profissionais da linha de frente em cidade de Santa Catarina - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Unimed envia 'kit covid' com cloroquina para profissionais da linha de frente em cidade de Santa Catarina






Em Brusque, profissionais que atuam no combate ao novo coronavírus receberam do plano de saúde uma caixa contendo hidroxicloroquina, ivermectina e vitamina D. A seguradora afirmou que o uso dos medicamentos não era compulsório e que 'também foram realizados exames para excluir doenças que possam ser agravadas pelo uso da profilaxia'.
Em nota, a Unimed nacional informou que 'orienta suas cooperativas a seguirem as diretrizes previstas pelas associações e sociedades de especialidades médicas brasileiras, além dos protocolos aprovados pela OMS E que pelo princípio cooperativista, a Unimed Brusque usou de sua autonomia para oportunizar a profilaxia a profissionais que atuam na linha de frente. A Unimed Brusque informa que a utilização não era compulsória e o kit foi entregue a profissionais da linha de frente com orientações e também foram realizados exames para excluir doenças que possam ser agravadas pelo uso da profilaxia", explicou.

Vale ressaltar, que não existe até o momento, nenhum tratamento ou vacina comprovado contra o Coronavírus.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas