Trote faz comerciante receber 43 motoboys com alimentos que ela não encomendou em São Carlos - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Trote faz comerciante receber 43 motoboys com alimentos que ela não encomendou em São Carlos







Um trote causou grande constrangimento a comerciante da cidade de São Carlos, Tatiane Moraes, por meio de pedidos feitos por aplicativo, ela recebeu em sua casa 43 motoboys com alimentos que ela não encomendou. Foram usados CPF e nome de outra pessoa para realizar as compras. As informações são do Jornal São Carlos Agora.





Segundo ela conta, os motoboys começaram a chegar por volta das 19 horas e as entregas só se encerraram por volta da meia noite. Foram feitos pedidos de pizzas, açaís e até garrafas de água mineral para serem entregues na casa da comerciante.

"Ficamos envergonhados e incomodados, pois usaram o meu endereço. Fizeram um cadastro no Ifood com CPF e nome falsos. Tudo isso para prejudicar seu próximo", desabafou Tatiane, que promete encontrar o responsável pelo trote.

Ainda segundo Tatiana, uma das pessoas que veio entregar um pedido de 300 reais acabou chorando ao descobrir o prejuízo, já que se tratava de um trote e tudo aquilo que seria entregue também seria desperdiçado.





Policiais orientaram a vítima a fazer um boletim de ocorrência. Em nota, o iFood informou que conta com um time dedicado à identificação e análise de casos em que há má utilização do aplicativo, seja por parte de restaurantes, consumidores ou entregadores, e está apurando o ocorrido para tomar as medidas cabíveis.

Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/policia/trote-no-ifood-faz-comerciante-receber-43-entregadores-em-sua-casa-no/128162/?fbclid=IwAR2IzHMgxa4bTMxgHkedYpxBFcc9Top3eyJ5vrCcJB_ePBpD1UAuvaVmuHM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad