SUPERAÇÃO - Casal itupevense vence o COVID-19 juntos e relatam a experiência em canal no Youtube - Itupeva Agora

Agora

sábado, 4 de julho de 2020

SUPERAÇÃO - Casal itupevense vence o COVID-19 juntos e relatam a experiência em canal no Youtube









O casal itupevense Michele e Cleber moradores do Jd. Alegria tem uma linda história de superação, os dois venceram o COVID-19 juntos e fizeram um vídeo no canal de Rita criado por Michele contando a experiência, que não foi nada fácil para ambos.
Segundo Cleber tudo começou em Junho quando teve os primeiros sintomas da doença e procurou atendimento em um Hospital de Jundiaí, onde o médico informou que tinha quase certeza que ele havia contraído o vírus. Então Cleber foi afastado por 12 dias do trabalho e ficou em isolamento domiciliar.
Logo em seguida um dia depois do companheiro, Michele, teve os sintomas e no hospital o médico a encaminhou para o isolamento domiciliar. ''Tinha muita dor de cabeça, dor de gargante e tinha muito cansaço, mas quem teve os sintomas mais pesados foram o Cleber,'' disse Michele.







''Minha situação piorou, minha respiração ficou ofegante eu buscava ar, mas estava com dificuldades de respirar, meu coração começou a acelerar, meu corpo começou a formigar e eu fiquei meio tonto e neste momento fui direto para o Hospital de ambulância,'' disse Cleber.
Depois de alguns dias Cleber fez o exame e testou positivo para o vírus e logo em seguida Michele também, felizmente ambos se cuidaram e já estão recuperados e não transmitem mais a doença.
O casal recomenda para que todos tomem as medidas necessárias para se prevenir da doença, usando máscara, álcool em gel e tendo uma boa alimentação.
''Vamos compartilhar esse vídeo, preferimos fazer esse vídeo para compartilhar coisas boas, que pessoas também estão sendo curadas,'' completou Michele.
Confira o depoimento completo do casal abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=A_2TarOSUU8&t=21s?sub_confirmation=1






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas