Região: Rapaz de 20 anos morre ao confrontar a GM a tiros - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 21 de julho de 2020

Região: Rapaz de 20 anos morre ao confrontar a GM a tiros









Um rapaz de 20 anos morreu na noite de segunda-feira (20) em confronto com guardas municipais de Itatiba. Ele tinha dois mandados de prisão decretados pela Justiça, por crime de assalto, e resolveu confrontar os agentes, atirando três vezes, segundo informações de guardas envolvidos na ocorrência.







O embate ocorre no bairro Novo Horizonte, onde o rapaz estava com outros comparsas, que conseguiram fugir. Segundo a GM, ele foi localizado após ter o paradeiro informado pelo dono de um comércio de móveis, a quem teria vendido alguns produtos furtados.
Já os produtos foram reconhecidos pela proprietária, que esteve na loja, viu que lhe pertenciam e resolveu chamar a guarda municipal. Ao explicar a procedência dos móveis, que incluíam uma mesa colonial com 12 cadeiras, três geladeiras, armários, uma máquina de ginástica e uma cristaleira, o dono resolveu contar que havia adquirido de um rapaz por cerca de R$ 2 mil.







Segundo a GM, foi feito um cerco para evitar qualquer possibilidade de fuga do suspeito. Trata-se de um imóvel aparentemente abandonado, de onde saíram diversas pessoas, fugindo para uma mata.
Uma delas, armada com uma pistola, resolveu atirar contra os GMs. No revide, foi atingida, sendo identificada como o rapaz de 20 anos acusado de vender os produtos furtados.
No imóvel, os guardas encontraram ainda um kit de ginástica, esteira, televisores, um freezer e uma penteadeira. Todos os materiais seriam oriundos de furtos praticados em imóveis da cidade pelo acusado e comparsas que conseguiram fugir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad