Prefeitura de Itupeva recebe doação de medicamentos - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeitura de Itupeva recebe doação de medicamentos









Nesta segunda-feira, 13 julho, a Prefeitura de Itupeva recebeu a doação de medicamentos da Associação dos Pescadores Autônomos de Itupeva.
As mais de mil unidades de remédios de marcas variadas e para tratar diversas enfermidades serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que fará a triagem das embalagens e datas de vencimentos, e na sequência destinará para a Secretaria de Saúde.

“Agradecemos a iniciativa de todos os envolvidos, ainda mais neste momento em que a população vem atravessando um momento difícil financeiramente por causa da pandemia de Covid-19. Toda a ajuda é importante”, comentou a secretária de Saúde, Luciane Cunha.








A iniciativa partiu da comerciante de Itupeva, Adriana da Silva, que tem contato com membros da Associação dos Pescadores, e sugeriu que eles recebessem e repassassem para a Prefeitura.

“Sempre procuro ajudar o próximo, ainda mais neste momento difícil em que estamos passando, por isso, comecei a pensar de que maneira fazer essa ajuda. Tenho muitas amigas que trabalham em consultório, fiz esse pedido e elas de imediato gostaram da ideia. Ressalto que essas pessoas também têm uma grande parcela nessa ação”, disse Adriana Silva.








“Fomos procurados pela Adriana que conhece o nosso trabalho há algum tempo. Gostamos da iniciativa, essa é a filosofia da nossa Associação, temos o nosso lazer com a pesca, mas também trabalhamos para ajudar o próximo”, disse José Augusto Gonçalves Alves, comandante da Guarda Civil Municipal e presidente da Associação dos Pescadores Autônomos de Itupeva.

Todos os medicamentos que foram doados são de amostras grátis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas