Pai enfurecido agride rapaz de 20 anos após flagrá-lo no quarto da filha de 14 - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Pai enfurecido agride rapaz de 20 anos após flagrá-lo no quarto da filha de 14





Ismael Casillas, um americano de 41 anos, foi indiciado pela polícia depois de espancar e ameaçar de morte um rapaz de 20 anos, depois de flagrá-lo no quarto da filha de 14 anos. O caso aconteceu no feriado de 4 de julho, no estado da Geórgia, nos EUA.



Segundo as informações, Keywontrezes Humphries, conhecido como “Man Man”, apanhou do pai da garota até ficar inconsciente. O homem chegou a pegar uma arma, segundo o rapaz, mas ele conseguiu pular a janela e fugir.
A denúncia foi aceita porque, segundo as autoridades, tomado pela raiva, Casillas não queria deixar o homem sair de sua residência, o que descaracteriza a defesa de propriedade. As leis da Geórgia permitem que se use a força para defender a propriedade e os familiares de intrusos, mas só enquanto eles oferecem ameaça.






Já Man Man está sendo indiciado por abuso sexual, acusado de ter mantido relações sexuais com a garota de 14 anos.
Segundo o investigador responsável pelo caso, Scott Kilgore, "existe uma linha que ele não pode cruzar, nós não podemos cruzar, quando alguém não é mais uma ameaça para você. Meu conselho é entrar em contato conosco [a polícia] e deixar que resolvamos. Não assuma isso com as próprias mãos".
A esposa de Ismael, Kristy Michelle Casillas, disse que a filha e o rapaz se conheceram jogando Xbox e que ele viajou 2 horas para o encontro. Ela contou ainda que o marido não sabia o que estava acontecendo quando o flagrou e partiu para defender a filha e que só souberam que ela o conhecia depois. "Ela não é inocente, mas ele tem 20 e ela 14, ela não é madura o suficiente para entender o que fez", comentou.
Kristy está fazendo uma vaquinha virtual no GoFundMe para custear a defesa jurídica do marido no julgamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad